Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral presente ao lançamento de livro do presidente do TJMG


Por Ascom em 5 de maio de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e a chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, participaram, na terça-feira, dia 3, às 19h, do lançamento do livro Servidor Público – Teoria e Prática, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargador Pedro Bitencourt Marcondes. O evento foi realizado na Academia Mineira de Letras.

a_DSC_0965

A chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes e sua esposa

 

O livro, publicado pela Editora Fórum, é fruto de experiência, ao longo de mais de vinte anos como magistrado e professor universitário na área de Direito Público. Aspectos práticos e teóricos, o regime jurídico de trabalho, contornos constitucionais e as conotações decorrentes do vínculo estabelecido entre servidores e Poder Público são alguns dos temas abordados na obra, voltada para graduados em direito e profissionais que atuam no direito público e administrativo.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >