Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral prestigia cantata de Natal da ALMG


Por Ascom em 2 de dezembro de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada da assessora de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle da Silveira, prestigiou a 10ª edição da Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), realizada na quinta-feira, dia 1, na Praça da Assembleia.

Além do Coral da Assembleia, mais 19 corais participaram do evento: Canarinhos de Itabirito, Coral AABB-BH, Coral BDMG, Coral Cidade em Canto (Cidade Administrativa), Coral Contas & Cantos (Tribunal de Contas), Coral da Copasa, Coral do Ipsemg, Coral do Ministério Público, Coral Encanto das Gerais OAB/CAA, Coral GREMIG/CEMIG, Coral Imprensa-ABT, Coral Jovem Sesc, Coral Jovens Cantores do Iemg, Coral Julia Pardini, Coral Vozes da Liberdade – MPF-MG, Coral Vozes das Gerais INSS/Receita Federal BH, Coral Vozes na Estrada – DER/MG, Vozes de Minas – Coral dos Correios.

O espetáculo também contou com as participações especiais do cravista Antônio Carlos Magalhães, da soprano Nabila Dandara e da Orquestra de Câmara Opus. A Cantata foi criada pela ALMG em 2007 para celebrar a chegada do Natal e comemorar o aniversário de Belo Horizonte.

????????????????????????????????????

A assessorada de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle e a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na 10ª cantata de Natal da ALMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >