Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral prestigia Cantata de Natal da ALMG


Por Ascom em 7 de dezembro de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, prestigiou a 11ª edição da Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), realizada na quarta-feira, dia 6, na Praça da Assembleia.

A defensora-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na 11ª Cantata da ALMG (4ª posição da esquerda para a direita)

Em sua 11ª edição, o evento reuniu 15 corais de diferentes instituições, que cantaram clássicos eruditos e canções populares natalinas: Canarinhos de Itabirito, Coral AABB-BH, Coral Cidade em Canto (Cidade Administrativa), Coral Contas & Cantos (Tribunal de Contas), Coral da Assembleia Legislativa, Coral da Copasa, Coral do Ministério Público, Coral Encanto das Gerais OAB/CAA, Coral Imprensa-ABT, Coral do Ipsemg, Coral Jovem Sesc, Coral Puer Singers (Jovens Cantores do Iemg), Coral Vozes da Liberdade (MPF-MG), Coral Vozes das Gerais (INSS/Receita Federal BH) e Coral Vozes na Estrada (DER/MG).

O secretário estadual de Cultura, Ângelo Oswaldo; a defensora-geral, Christiane Malard; o presidente da ALMG, Adalclever Lopes; e o deputado Rogério Correia

Os coralistas e regentes da Cantata de Natal foram acompanhados pela Orquestra de Câmara Opus, com participações especiais do cravista Antônio Carlos de Magalhães e da soprano Bárbara Penido. A Cantata foi criada pela ALMG em 2007 para celebrar a chegada do Natal e comemorar o aniversário de Belo Horizonte.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da ALMG (07/12/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >