Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral prestigia cerimônia de posse no Tribunal de Contas do Estado


Por Ascom em 16 de fevereiro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de posse do presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Couto Terrão, realizada na quarta-feira (15/02). Também prestigiou a cerimônia a defensora pública Laurelle Carvalho de Araújo.

O conselheiro sucede, durante o biênio 2017-2018, o conselheiro Sebastião Helvecio, que presidiu a Corte de Contas mineira no biênio 2015-2016.

Durante a solenidade, foram empossados, ainda, o conselheiro Mauri José Torres Duarte, como vice-presidente, e como corregedor, o conselheiro José Alves Viana, também eleitos pelo Tribunal Pleno.

a_dsc_1262

Defensora-geral, Christiane Malard (4ª posição, à direita), compõe a mesa de honra do evento

a_dsc_1242

DPG Christiane Malard e o novo presidente do TCEMG, conselheiro Cláudio Couto Terrão

a_dsc_1309

Defensora-geral acompanhada pelo ex-presidente do TCEMG, conselheiro Sebastião Helvecio, e esposa

a_dsc_1255

: Vice-presidente Financeiro da Amagis, desembargador Alberto Diniz Junior; 1º-vice-presidente da Mesa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado estadual Lafayette Andrada; presidente da ALMG, deputado estadual Adalclever Lopes; presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro; procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; defensora-geral, Christiane Malard; e o deputado estadual Rogério Correia



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >