Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral recebe a nova diretoria da Adep-MG


Por Ascom em 26 de março de 2015

Na quarta-feira (25/03), a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu, na sala de reuniões do gabinete, a diretoria da Adep-MG.

Estavam presentes o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; assessores da Defensoria-Geral; coordenadores da Capital; o diretor presidente da Adep-MG, Eduardo Cyrino Generoso; o diretor vice-presidente, Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez; demais membros da diretoria; além do presidente do Conselho Consultivo da Associação, Bruno César Canola.

Durante a reunião, que foi marcada pela apresentação da nova diretoria da Adep-MG, o diretor presidente, Eduardo Cyrino Generoso, falou sobre o planejamento da Associação em diversas frentes de atuação. Foi destacada a busca pela união da classe e o trabalho contínuo, tanto do ponto de vista político, quanto do associativo. No encontro foram abordadas, também, as diversas pautas comuns que marcarão o ano.

A defensora-geral, Christiane Neves Procópio Malard, deu as boas vindas à nova diretoria e ressaltou o interesse recíproco na união da classe e a necessidade da atuação da Associação de forma independente, mas sempre pautada pelo diálogo, somando esforços com a Administração Superior da Instituição.

A_DSC6502

Membros da Administração Geral e da Adep-MG ser reuniram na sede da DPMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >