Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral recebe Comenda de São Lourenço


Por Ascom em 26 de março de 2015

No dia Mundial da Água (22/03), a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi agraciada com a Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço. A cerimônia de entrega foi realizada no Parque das Águas, em São Lourenço (Sul de Minas). Esta foi a 5ª edição da homenagem, que, neste ano, destacou 123 personalidades que contribuem para o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente e do turismo.

a_DSC6042

Dispositivo oficial

a_DSC6117

A Comenda de São Lourenço, que foi entregue à DPG Christiane Malard, pelo prefeito da cidade, José Sacido Barcia Neto, acompanhado pelo presidente da ALMG, Adalclever Lopes

A Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço foi instituída em 2011, pela Prefeitura Municipal da cidade. São Lourenço é um dos pontos turísticos do Circuito da Águas, que também abrange Cambuquira, Lambari e Caxambu. A região é reconhecida pelo clima ameno, pela riqueza ambiental, com vegetação típica da Mata Atlântica e, principalmente, pelas estâncias hidrominerais que atraem turistas ao longo de todo o ano.

Acesse aqui a galeria de fotos.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >