Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral recebe coordenadores de Ponte Nova e Governador Valadares


Por Ascom em 14 de janeiro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 13, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu, em seu gabinete, os defensores públicos, Fernanda de Sousa Saraiva, coordenadora Local de Ponte Nova, e Calânico Sobrinho Rios, coordenador Regional do Vale do Rio Doce e Local de Governador Valadares. A chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, também participou do encontro.

a_DSC_2094

Da esquerda para a direita, a chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, o coordenador Regional do Vale do Rio Doce, Calânico Sobrinho Rios, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e a coordenadora Local de Ponte Nova, Fernanda de Sousa Saraiva

Os defensores vieram a Belo Horizonte participar da audiência pública promovida pela Comissão Extraordinária das Barragens da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para discutir a situação dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, ocorrido há pouco mais de dois meses. Durante a visita ao Gabinete, foram tratados questões específicas acerca das Comarcas de Governador Valadares e Ponte Nova.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >