Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral reúne-se com 3º vice-presidente do TJMG


Por Ascom em 30 de maio de 2018

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se com o 3º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Saulo Versiani Penna. O encontro aconteceu na terça-feira (29/05) e contou com a presença da assessora Institucional, Giza Magalhães Gaudereto; da coordenadora regional de Famílias e Sucessões da Capital, Caroline Loureiro Goulart Teixeira; dos defensores públicos Thiago Campos Soares Melo Franco e Adriana Passos de Rezende Peixoto; além do atual coordenador do Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc-BH), juiz Renan Chaves Carreira Machado; e do juiz Ricardo Pereira Júnior, que assumirá o Cejusc-BH nos próximos dias, em data a ser definida.

Durante a reunião, foram tratadas questões gerais relativas ao Cejusc e à participação da Defensoria Pública nas audiências de conciliação.

Na oportunidade, a defensora-geral, Christiane Malard, agradeceu ao desembargador Saulo Versiani pelas parcerias institucionais firmadas entre o Tribunal e a DPMG.

Christiane Malard também entregou ao 3º vice-presidente e aos juízes um exemplar da terceira edição da revista .def, lançada neste mês.

a_dsc_4591

DPG Christiane Malard e o 3º vice-presidente, desembargador Saulo Versiani

a_dsc_4583

Em sentido horário: magistrados Renan Machado e Ricardo Pereira; 3º vice-presidente do TJMG, desembargador Saulo Versiani; defensores públicos Thiago Melo Franco e Adriana Passos; defensora-geral, Christiane Malard; coordenadora regional de Famílias e Sucessões da Capital, Caroline Loureiro; e a assessora Institucional, Giza Gaudereto



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >