Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora Pública-Geral reúne-se com Governador do Estado


Por Ascom em 7 de dezembro de 2016

A Defensora Pública-Geral, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se, nesta terça-feira (06/12), com o Governador do Estado, Fernando Pimentel, juntamente com o Presidente em exercício do Tribunal de Justiça, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Procurador-Geral de Justiça e os Secretários de Governo, Casa Civil, Planejamento e Gestão e Fazenda.

Crédito foto: Manoel Marques/Imprensa MG

Governador Fernando Pimentel reune com poderes para discutir sobre o decreto de calamidade no Estado 06-12-2016- Palácio da Liberdade. Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

Em sentido horário: Secretário de Governo, Odair Cunha; Procurador-Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet; Presidente da ALMG, Deputado Adalclever Lopes; Governador Fernando Pimentel; Presidente em exercício do TJMG, Desembargador Geraldo Augusto de Almeida; Defensora-Geral, Christiane Malard; e o Secretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Marco Antônio de Rezende Teixeira

Na reunião, foram apresentados os números detalhados das finanças públicas de Minas Gerais, situação orçamentário-financeira atual, cenários e perspectivas, no contexto do Decreto nº 47.101/16, que decretou situação de calamidade financeira no âmbito do Estado.

O Poder Executivo está implementando importante canal de diálogo, que, certamente, permitirá o compartilhamento das dificuldades e a busca por soluções, o que será, como de costume, objeto de informativos à classe.

Fonte: Defensoria Pública-Geral (06/12/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >