Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral reúne-se com o governador em exercício


Por Ascom em 13 de novembro de 2017

Nesta segunda-feira (13/11), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se com o governador do Estado de Minas Gerais em exercício, presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Herbert Carneiro. Durante o encontro, foram tratados assuntos institucionais.

A reunião aconteceu no Palácio da Liberdade e contou com a presença do chefe de gabinete da Defensoria-Geral, Gério Patrocínio Soares.

O presidente do TJMG assumiu a função hoje, em razão do afastamento temporário do governador Fernando Pimentel, que está ausente do País para compromissos de trabalho. Herbert Carneiro permanece no cargo até a terça-feira (14/11).

O magistrado é o terceiro na linha sucessória, após o vice-governador Antônio Andrade e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes. O vice-governador e o presidente estão fora de Minas Gerais.

Crédito foto: Renata Caldeira/TJMG

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (13/11/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >