Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral reúne-se com o presidente da Fiemg


Por Ascom em 9 de setembro de 2015

Com o objetivo de estreitar relacionamento e firmar futuras parcerias, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, reuniu-se na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) com o presidente da entidade, Olavo Machado Júnior, na terça-feira, 8.

a_DSC_4549

O assessor Militar da Defensoria, tenente Marcos Magno Gomide Vieira; assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos; defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard; e o presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior

Após conversarem sobre o cenário político-econômico atual, Christiane Malard apresentou o trabalho da Defensoria Pública destacando sua atuação extrajudicial e as prestações jurídicas realizadas por ano pela instituição, cerca de dois milhões, e conheceu os projetos realizados pela Fiemg. Participaram do encontro a assessora Institucional Diana de Lima Prata Camargos e o assessor Militar, tenente Marcos Magno Gomide Vieira.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >