Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral se reúne com presidente do TJMG


Por Ascom em 30 de junho de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada do coordenador da área Criminal da Capital, Fernando Luís Camargos Araújo, esteve com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro.

O encontro aconteceu na presidência do TJMG, nesta sexta-feira (30/06).  Presentes, ainda, o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga e o juiz auxiliar da presidência, Thiago Colnago Cabral.

Durante a visita, a defensora-geral entregou um exemplar da revista .def, produzida pela Defensoria Pública que traz, em sua primeira edição, entrevista exclusiva com o presidente do TJMG, sobre sua gestão frente ao órgão, questão prisional no país e em Minas Gerais e a relação entre o TJMG e a DPMG.

a_dsc_6399

Defensora-geral Christiane Malard entregou um exemplar da revista .def para o desembargador Herbert Carneiro, presidente do TJMG

Christiane Malard agradeceu a colaboração do desembargador e ressaltou que a publicação busca contribuir para a difusão do conhecimento jurídico e a troca de ideias entre as instituições do Sistema de Justiça.

Em seguida, foram tratados assuntos de interesse das instituições e, também relacionados ao programa Julgar, promovido pelo TJMG.

a_dsc_6404

Coordenador da área Criminal da Capital, Fernando Luís Camargos Araújo; defensora-geral, Christiane Malard; presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro; superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga e juiz auxiliar da presidência Thiago Colnago Cabral

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >