Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública-geral visita secretários estaduais


Por Ascom em 3 de março de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e a assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos, visitaram na terça-feira, 1º, o secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (Sedru), Bruno Oliveira Alencar, quando conversaram sobre assuntos institucionais e fizeram convite para as inaugurações que acontecerão na próxima semana, no Norte de Minas.

a_DSC_3295

Da esquerda para a direita: Sargento Claudinei Martins, o secretário Paulo Guedes, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e a assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos

a_DSC_3294

A assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Bruno Oliveira Alencar

A Defensoria Pública irá inaugurar unidades em Francisco Sá, Januária e São João da Ponte. Com a expansão, que dá continuidade ao cumprimento à emenda constitucional nº 80, a DPMG estará presente em 113 das 296 comarcas do Estado. Em Janaúba, será realizada a inauguração das novas instalações da Defensoria Pública, que passará a funcionar em nova sede.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >