Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública ministra palestra na III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


Por Ascom em 27 de novembro de 2018

A defensora pública, Angélica Sales Rocha Coutinho, participou, como palestrante, da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.  A participação ocorreu, em Francisco Sá, no dia 21 de novembro.

No evento, a defensora ministrou sobre políticas públicas e inclusão social na área da infância e da juventude. “A Defensoria Pública, na defesa dos direitos humanos, prestigia a infância e juventude local, sendo prioridade absoluta, de todos as instituições públicas e da sociedade, o cuidado, a orientação e proteção, das crianças, adolescentes e dos jovens. É sempre com muita alegria que participamos dos eventos locais”, afirmou.

Da esquerda para direita: Maria de Fátima Lourenço, secretária do Conselho municipal dos direitos da criança e adolescente; Defensora Angélica Sales Rocha Coutinho; Dr. Charles Rodrigues Luiz, advogado; e Lucia Aguilar Oliveira, Presidente do Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >