Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública ministrará palestra em ciclo de debates sobre Conciliação em Juiz de Fora


Por Ascom em 26 de novembro de 2013

Na próxima terça-feira (26/11), a defensora pública Ana Lúcia Leite, em atuação na comarca Juiz de Fora, ministrará a palestra “A Conciliação sob o enfoque da Defensoria Pública” durante ciclo de debates sobre o tema que será realizado na sede da OAB-MG, Subseção de Juiz de Fora.

O evento integra as atividades preparatórias da Semana Nacional da Conciliação deste ano, que acontecerá durante os dias 2 a 6 de dezembro.

O ciclo de palestras é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), com o apoio da OAB-MG, Subseção de Juiz de Fora. Além da Defensoria Pública, participam também representantes acadêmicos de Direito, indicados pelas Faculdades Facsum (grupo Objetivo) e Vianna Júnior de Juiz de Fora.

O evento acontece de 19 às 22 horas, na Escola Superior de Advocacia da OAB/MG Subseção Juiz de Fora, localizada na Rua Marechal Deodoro, 552/4º andar.

Confira abaixo a programação completa.

PALESTRAS:

“A CONCILIAÇÃO SOB O ENFOQUE DO JUIZ” – Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt – Juíza titular da 3ª VT/JF e diretora do Foro de Juiz de Fora

“A CONCILIAÇÃO SOB O ENFOQUE DA DEFENSORIA PÚBLICA” – Ana Lúcia Leite – Defensora pública

“A CONCILIAÇÃO SOB O ENFOQUE DOS ADVOGADOS” – Advogado representante da OAB-MG

“A CONCILIAÇÃO SOB O ENFOQUE DO JUIZ” – Alunos de Direito das Faculdades Facsum (grupo Objetivo) e Vianna Júnior de Juiz de Fora.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >