Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública ministrará palestra em seminário sobre métodos alternativos de soluções de conflitos


Por Ascom em 15 de outubro de 2014

No sábado, dia 25 de outubro, a defensora pública em atuação na DPDH e coordenadora do Projeto “Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar” (Mesc), Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, ministrará a palestra “A mediação de conflitos no ambiente escolar como instrumento de democracia e a atuação do defensor público como agente de transformação social”, durante o seminário sobre “Métodos Autocompositivos de Solução de Conflitos”, que será realizado na Universidade Federal de Viçosa, durante os dias 24 e 25.

A Defensoria Pública de Minas Gerais é uma das instituições parceiras do seminário, promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejus) da comarca de Viçosa.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, nos seguintes locais em Viçosa: Registro Escolar da Univiçosa – Unidade II (Rua Gerhardus Lambertus Voorpostel, nº 10, Liberdade; Consenso – Empresa Júnior de Direito da UFV (Vila Gianetti, casa 48, Campus Universitário); e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejus) (Rua Gomes Barbosa, nº 868, Centro – Fórum de Viçosa).

O seminário acontece no auditório do Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa. A palestra da defensora pública Francis de Oliveira Rabelo Coutinho será às 9 horas.

Clique aqui para ver a programação.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do Cejus (15/10/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >