Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora Pública participa da 3ª Conferência Municipal de Educação de Novo Cruzeiro


Por Ascom em 13 de novembro de 2017

A coordenadora Local da comarca de Novo Cruzeiro, defensora pública Angélica Sales Rocha Coutinho, participou da 3ª Conferência Municipal de Educação da cidade, realizada na sexta-feira, dia 10 de novembro. No evento, promovido pela Prefeitura de Novo Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, também foi realizada a 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Educação 2015/2025. O objetivo foi mobilizar a sociedade para intensificar o monitoramento e a avaliação do cumprimento de referido Plano.

Em seu pronunciamento, a defensora Angélica Coutinho discorreu sobre os projetos e parcerias que a Defensoria Pública está desenvolvendo no município. “É muito importante que a Defensoria participe dos projetos empreendidos pelas instituições públicas em Novo Cruzeiro, principalmente quando se trata de assuntos envolvendo a educação, pois é um modo de reafirmar o compromisso institucional com a infância e juventude local”, declarou.

Da esquerda para a direita: O cabo PM, Erick Geraldo Lopes de Souza; o presidente do Conselho Tutelar, Orozino Gomes Ramos Filho; o professor, Enio Soares Rocha; a diretora da escola estadual Inácio Murta, Shirley Dos Santos Pereira; o presidente da Câmara Municipal, Arnaldo da Paixão Gomes; a vice-prefeita, Maria Aparecida Fernandes Pereira; o prefeito, Milton Coelho de Oliveira; a secretária de Educação, Monica Esteves de Castro; a defensora pública, Angélica Sales Rocha Coutinho; a secretária Eridiane Alves dos Santos; a secretária de Fazenda e Planejamento, Aurea Coelho de Oliveira; os secretários municipais de Administração, Edson Arantes Pirchiner Rosa, e de agricultura, Omar Alves Costa

Clique aqui para ver a reportagem da Estação Novo Cruzeiro.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Secretaria Municipal de Educação de Novo Cruzeiro (13/11/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >