Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública participa de debate do projeto “Minas em Diálogo”


Por Ascom em 29 de agosto de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela diretora da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), Hellen Caires Teixeira Brandão, no ciclo de palestras “Minas em diálogo com o exterior”, na segunda-feira (28/08), no auditório Paulo Camilo, do BDMG, em Belo Horizonte. Também esteve presente a Defensoria Especializada de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), por meio da defensora pública Rachel Aparecida de Aguiar Passos.

Diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira Brandão (4.ª posição à direita), participa de debate sobre relações internacionais

 

O projeto é promovido pelo Núcleo Multifacetário do Estado de Minas (NUMEM), parceria entre a Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais (SECCRI) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na ocasião, foram recepcionadas autoridades consulares e agentes que atuam em prol das relações internacionais do Estado, para debater com especialistas temas pertinentes à inserção de Minas Gerais no contexto internacional.

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >