Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública participa de encontro para discutir a violência contra a mulher


Por Ascom em 27 de fevereiro de 2014

A defensora pública Samantha Vilarinho Mello Alves, coordenadora do Nudem/BH, participou no dia 20 de fevereiro da reunião ordinária da Comissão de Promoção e Defesa da Mulher do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), na Defensoria Pública do Rio Grande do Sul. O encontro, do qual participaram defensores públicos de vários estados brasileiros, representantes do governo gaúcho, o Poder Judiciário, Ministério Público e lideranças comunitárias, foi realizado para debater os trabalhos na área de defesa da mulher vítima de violência.

a_IMG_0965

Defensores públicos de vários estados brasileiros, que atuam na área de enfrentamento à violência contra a mulher, participaram da reunião da Comissão de Promoção e Defesa da Mulher, do Condege

Durante a reunião foi apresentado o trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão, para a elaboração de um protocolo de atuação visando à criação de uma rede nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >