Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública participa de semana de sensibilização para a mediação


Por Ascom em 13 de outubro de 2016

A defensora pública, Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, em atuação na Defensoria de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), participou, na segunda-feira, dia 10, no auditório do CREA-MG, de debate incluído na Semana de Sensibilização para a Mediação: Ciclo de Palestras e Colóquio de Instituições em Belo Horizonte e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

a_IMG_6209

A representante da Comissão de Mediação da OAB/MG, Flávia Rezende; a mediadora Judicial e Extrajudicial, Renata Caldas; a defensora pública, Francis Coutinho; a representante da ESA/OAB, ICFML, OAB/MG, Dulce Nascimento; e a representante do INSEPE, Eloiza Ferreira

O evento pretende sensibilizar as pessoas para a mediação e proporcionar aos mediadores novas perspectivas sobre a temática e ferramentas de trabalho. Este movimento iniciou-se no Reino Unido em 2015 e, neste ano de 2016, se estendeu também para Portugal, Irlanda e Brasil. A iniciativa foi coordenada pela Clarificar – Consultoria e Gestão de Conflitos.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >