Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública realizará palestras sobre tráfico de pessoas


Por Ascom em 27 de agosto de 2014

A defensora pública Ana Cláudia Alexandre (foto), em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais e representante da DPMG no Comitê Interinstitucional de Enfrentamento do Tráfico de Pessoas, do Estado de Minas Gerais, participa, no dia 03 de setembro, da abertura da exposição “Meninas do Brasil”, de Geraldo Lacerdine, que acontece na Escola de Direito Dom Helder Câmara, de 03 a 30 de setembro.

SONY DSC

A iniciativa integra as atividades da “Semana de eventos de sensibilização sobre o tráfico de pessoas com fins de exploração sexual”, que acontece na Dom Helder Câmara. (Clique aqui para ver a programação)

No dia 05 de setembro a defensora participa da conferência “Tráfico de Pessoas: A escravidão do século XXI”. Ana Cláudia Alexandre vai abordar, dentro do tema, questões relativas ao trabalho escravo. A conferência acontece no Teatro da PUC São Gabriel, a partir das 20:50 horas.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >