Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública recebe homenagem do Rotary Club


Por Ascom em 19 de março de 2015

A defensora pública Fernanda de Sousa Saraiva, coordenadora substituta da Defensoria Pública em Ponte Nova, foi homenageada pelo Rotary Club da cidade, com o diploma de Honra ao Mérito. A homenagem aconteceu no dia 12 de março, na sede do salão Pontenovense.

A entrega da honraria foi em reconhecimento à atuação da defensora pública na defesa dos direitos humanos individuais e coletivos em Ponte Nova e integrou as atividades realizadas em homenagem ao dia internacional da mulher na cidade.

fernanda saraiva

Defensora pública Fernanda Saraiva recebeu o diploma de honra ao mérito do Rotary Club, entregue pela diretoria da associação. Na foto com o presidente do Rotary em Ponte Novas, ten. cel. Adilson Moreira da Silva; Fernando Coutinho, diretor do Hemominas; José Luiz Ventura, vice-prefeito da cidade; e do secretário do Hospital Arnaldo Gavazza Filho, Francisco Augusto de Castro Gomes

Fonte: Ascom/DPMG (19/03/2015)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >