Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública recebe prêmio de colaboradora benemérito da Polícia Militar


Por Ascom em 12 de junho de 2015

A defensora pública Fernanda de Sousa Saraiva, em atuação na Defensoria Pública em Ponte Nova, recebeu o prêmio de “Colaboradora Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais”. O evento aconteceu no dia 09 de junho, na sede da OAB na cidade como parte das comemorações dos 240 anos da Polícia Militar.

Em seu discurso de agradecimento a defensora enalteceu a parceria entre a Defensoria Pública e a Polícia Militar: “Desde agosto de 2014, foi fortalecido o vínculo entre as instituições por meio do projeto ‘Defensoria Pública e Polícia Militar: juntas para uma cidade melhor’. Agradeço a oportunidade de conhecer e conviver com profissionais tão especiais, empenhados e dedicados e a possibilidade de trabalhar em parceria com esta Instituição, pela qual possuo profundo orgulho” concluiu.

O prêmio foi entregue pelo comandante da 21ª Companhia Independente de Ponte Nova, major PM Luiz Faustino Marinho Junior. O título de Colaborador Benemérito é concedido pela Polícia Militar a pessoas, instituições e empresas que apoiam as iniciativas relacionadas à segurança pública.

fernanda ponte nova1

Além da defensora pública, Fernanda Saraiva, outras autoridades foram condecoradas com o certificado: o prefeito de Ponte Nova, Paulo Augusto Malta Moreira; o presidente da ACIP/CDL, Noêmio Fernandes; a prefeita de Santa Cruz do Grama, Alcione Lima



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >