Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública será facilitadora em painel de seminário sobre população em situação de rua


Por Ascom em 1 de outubro de 2015

A defensora pública Júnia Roman Carvalho, em atuação na Defensoria Especializada de Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), participará no próximo dia 5, do ”IV Seminário Acolhimento Institucional para a População em Situação de Rua: Contexto, desafios e perspectivas”, atuando como facilitadora no painel “Acolhimento Institucional – Direitos, desafios e perspectivas”.

O seminário é realizado pelo Fórum da População de Rua de Belo Horizonte, e tem o objetivo de proporcionar espaço de discussão e reflexão acerca dos Serviços de Acolhimento Institucional para a População em Situação de Rua, em uma interface com a moradia enquanto política pública intersetorial.

Durante a realização do Seminário, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), a Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte, integrante do Fórum, fará o lançamento da Campanha “Chega de Omissão! Queremos Habitação”.

Clique aqui para ver o Folder.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >