Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoras públicas participam de seminário de atenção a gestantes


Por Ascom em 3 de julho de 2015

As defensoras públicas Laurelle Carvalho Araújo e Adriane da Silveira Seixas participaram do I Seminário de atenção a gestantes em uso abusivo de drogas, na Escola de Saúde Pública de Minas Gerais, no dia 10 de junho. Durante o encontro foram discutidas as Recomendações 05 e 06, da 23ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude Cível de Belo Horizonte, encaminhadas às maternidades e à Secretaria Municipal de Saúde.

seminario gestantes

No encontro as defensoras falaram sobre os impasses legais das recomendações encaminhadas às maternidades e à Secretaria de Saúde da capital

As defensoras Laurelle Carvalho e Adriane Seixas abordaram em suas palestras os impasses legais dos documentos. As Recomendações preveem, entre outros pontos, o encaminhamento, por parte de profissionais da saúde, de gestantes usuárias de drogas para a Vara da Infância e da Juventude.

Fonte: Ascom/DPMG (03/07/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >