Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoras públicas receberão a Comenda Teófilo Otoni


Por Ascom em 1 de dezembro de 2014

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, e a defensora pública Marina Gomes de Carvalho Pinto serão agraciadas com a Comenda Teófilo Otoni.

A Comenda Teófilo Ottoni foi criada em 2007, com o objetivo de homenagear pessoas e instituições que tenham se dedicado ao desenvolvimento político, cultural, econômico e social de Minas Gerais, em especial, nos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri e nas regiões norte e nordeste.

A entrega da Comenda é feita anualmente, em cerimônia realizada, alternadamente, nos municípios do Serro e de Teófilo Otoni. Neste ano, a cerimônia de agraciamento acontece nesta segunda-feira (01/12), às 15 horas, no Expominas Teófilo Otoni, (rua Coronel Mário Cordeiro, nº 580, Bairro Jardim Serra Verde). A defensora geral, Christiane Neves Procópio Malard, será a oradora oficial da solenidade.

Convite Comenda Teófilo Ottoni 2014

Fonte: Ascom / DPMG (01/12/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >