Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos da Infância e Juventude (Ato Infracional) visitam gabinete da Defensoria Pública-Geral


Por Ascom em 5 de setembro de 2016

Na segunda-feira, dia 5, a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu a visita do coordenador da Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Ato Infracional, José Henrique Maia Ribeiro, e dos defensores públicos, Emília Castilho e Alexandre Henrique Oliveira Barbosa, em atuação na Defensoria Especializada de Infância e Juventude da Capital. No encontro foram tratados temas institucionais. Participaram da reunião, a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle da Silveira, e a assessora Institucional, Cibele Cristina Maffia Lopes.

a_DSC_3018

Os defensores públicos, Alexandre Henrique Oliveira Barbosa; o coordenador da Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Ato Infracional, José Henrique Maia Ribeiro; a assessora Institucional, Cibele Cristina Maffia Lopes; a defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard; a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Maria Valéria Valle da Silveira; e a defensora pública, Emília Castilho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >