Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos da Região Sul fazem atendimento carcerário


Por Ascom em 15 de maio de 2015

Por meio de uma iniciativa dos Defensores Públicos em atuação na comarca de três Pontas, os Defensores lotados na Região Sul do Estado reuniram-se para criar uma operação estratégica de atendimento carcerário na região.

A unidade prisional de Boa Esperança, que contava com um número de 200 presos em um ambiente onde a capacidade aproximada seria de 60 pessoas, foi primeira a ser atendida. No dia sete de maio, sob a coordenação do Defensor Público Frederico Zucareli, em atuação em Boa Esperança, os Defensores Alessandro Carvalho e Gustavo Trindade Pimenta (Três Pontas), Amanda Junqueira Lemes (Três Corações), e Rodrigo Murad do Prado (Varginha) realizaram atendimento no local e peticionaram nos feitos da execução penal de cada um dos detentos.

O próximo atendimento será na unidade prisional de Varginha.

IMG_6653

Defensores Públicos da Região Sul: grupo para compartilhar informações e otimizar os trabalhos dos colegas da área Criminal



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >