Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos em Uberlândia recebem moção de aplausos


Por Ascom em 2 de junho de 2017

Os defensores públicos em atuação em Uberlândia receberam na quinta-feira, dia 1º, Moção de Aplausos, entregue pela vereadora Flávia Carvalho, em cerimônia no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. A moção de aplauso é concedida a pessoas e entidades que se destacaram na sociedade pelos relevantes serviços prestados à Comarca.

A vereadora Flávia Carvalho destacou “o trabalho especial da Defensoria Pública na formação da cidadania, no fortalecimento dos vínculos familiares e na solução de conflitos”.  Ressaltou iniciativas como o Mutirão Direito a Ter Pai e o 2º Mutirão das Famílias, “pelo que favorecem na solução de questões familiares em diversas instâncias, colaborando para o fortalecimento do instituto da família”.

a_dsc_1916

Defensores públicos tiveram o trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de Uberlândia

O coordenador Local em Uberlândia, Clayton Rodrigues, destacou o trabalho coletivo dos defensores públicos nas áreas judicial e extrajudicial, na busca dos resultados das ações de cidadania. Frisou a importância do programa Cuidado Além das Grades, com ações voltadas para mães encarceradas que têm filhos menores. Também ressaltou a importância da parceria com o Legislativo municipal para as conquistas da Defensoria Pública.

Participaram da cerimônia os defensores públicos Alexander Cintra da Silva Souza, Artur Ferreira Castro, Bento José de Morais, Bárbara Silveira Machado Bissochi, Cássio Amaral de Miranda, César Malta Marangoni, Clayton Rodrigues Sabino Barbosa, Fernando Sousa Vilefort, Lilian Lúcia Sanchez Martins, Lorena Amaral Nunes, Lupércio Carvalho Arantes, Márcia Rezende Rangel, Pablo Henrique Pimenta Farinha, Robson Mendonça da Silva e Wagner Ramos Diniz.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >