Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos falarão ao vivo no Instagram sobre a atuação da Defensoria Pública


Por Ascom em 16 de abril de 2020

Em tempos de isolamento social, defensores públicos de diferentes áreas estarão ao vivo, já a partir desta quinta-feira à noite, em diferentes perfis do Instagram para falarem sobre os direitos dos cidadãos. Confira a programação:

Quinta-feira (16/4), às 20hs: @canalexibidas – A defensora pública Samantha Vilarinho Mello Alves, da Defensoria Especializada na Defesa da Mulher em Situação de Violência (Nudem-BH), participa ao vivo do Canal Exibidas para falar sobre “O enfrentamento da violência contra a mulher como política ostensiva”.

Quinta-feira (16/4), às 20hs: @noplenario – O defensor público Marco Túlio Frutuoso Xavier, da Defensoria do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, abordará “Tribunal do Júri – Primeiros Passos”.

Sexta-feira (17/4), às 21hs: @sergiohsalvador – O defensor público Roger Vieira Feichas, em atuação na Defensoria Públicaem São Lourenço, falará sobre “Os desafios do Direito em tempos de pandemia – compartilhar conhecimento faz o bem”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >