Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos fazem “Bate-Papo Legal” sobre iniciais da área Cível


Por Ascom em 4 de julho de 2016

A Coordenadoria de Capacitação realizou, na sexta-feira, dia 1º, mais uma edição do “Bate Papo Legal”. O defensor público, Marcos Lourenço Capanema Almeida, em atuação na área Cível da Capital, tirou dúvidas e prestou esclarecimentos sobre os procedimentos da inicial Cível.

Dano moral, vizinhança, transferência de veículos e imóveis, acidentes de transito condomínio e herança foram alguns dos temas abordados na conversa.

a_IMG_2700

No encontro, Marcos Lourenço Capanema tirou dúvidas e prestou esclarecimentos sobre os procedimentos da inicial Cível

Para Marcos Lourenço Capanema Almeida “o encontro foi produtivo, pois permitiu o esclarecimento de procedimentos e tirou dúvidas, o que é necessário para capacitar o atendimento e otimizar o tempo de funcionários e defensores públicos, assim como os recursos da Defensoria Pública”, destacou.

Idealizada pela coordenadora de Atendimento da Capital, Eden Mattar, a iniciativa integra as atividades da Coordenadoria de Capacitação. Por meio do projeto, defensores públicos e servidores interessados, têm a oportunidade de falar um pouco sobre sua atividade, para aprimorar a capacitação dos funcionários, tanto no tocante à parte prática, profissional, quanto em relação ao lado pessoal e emocional.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >