Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos participam da Semana de Direitos Humanos, em Alfenas


Por Ascom em 13 de dezembro de 2017

O coordenador Local em Alfenas, Geraldo Lopes Pereira, e o defensor público Renato Faloni de Andrade participaram da Semana de Direitos Humanos promovida pelo Instituto de Cidadania e Direitos Humanos (ICDH) durante os dias 05 a 08 de dezembro.

Na quarta-feira (06/12), o defensor público Renato Faloni ministrou palestra com o tema “Direitos Humanos – Idosos, mulheres e portadores de necessidades especiais”.

“Redução da maioridade penal” foi o tema abordado pelo coordenador Local, Geraldo Lopes Pereira, em palestra proferida no dia 08.

Defensor público Renato Faloni acompanhado por autoridades e conselheiros municipais dos conselhos do Idoso, da Mulher e da Pessoa com Deficiência

Juíza de Direito Fernanda Moura Leite; coordenador Local em Alfenas, defensor público Geraldo Lopes Pereira; e o sargento PM Cleuber



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >