Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos reúnem-se com o secretário de Saúde de Contagem


Por Ascom em 14 de junho de 2018

Os defensores públicos Marcos Lourenço Capanema de Almeida, em atuação na área de Infância e Juventude, e Sheila de Santos Nunes, em atuação na Saúde, reuniram-se, na segunda-feira, dia 11, com o secretário de Saúde de Contagem, Cléber de Faria Silva, quando trataram de recomendação enviada pela Defensoria Pública à administração municipal e dos fluxos de comunicação para cumprimento das requisições no interesse dos assistidos. Participou do encontro o secretário-adjunto de Saúde, Maurício Rangel.

Durante a reunião, Sheila de Santos Nunes destacou o objetivo “de evitar a judicialização da saúde em Contagem e promover o rápido atendimento das demandas dos assistidos”.

a_dsc_3791_06-2018-11

O defensor público Marcos Lourenço Capanema de Almeida; o secretário Cléber de Faria Silva; a defensora pública Sheila de Santos Nunes e o secretário-adjunto Maurício Rangel



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >