Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos são agraciados com a Medalha do Dia de Minas, em Mariana


Por Ascom em 16 de julho de 2019

Os defensores públicos Antônio Lopes de Carvalho Filho, coordenador do Núcleo Estratégico da Defensoria Pública de Proteção aos Vulneráveis em Situação de Crise; e Silvana Lobo, em atuação na Defensoria de Auditoria Militar; receberam nesta terça-feira (16/7) a Medalha do Dia do Estado de Minas Gerais, em Mariana.

O defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais na solenidade.

Defensores públicos Silvana Lobo e Antônio Lopes de Carvalho Filho, outorgados com a Medalha do Dia de Minas

A outorga, promovida pela prefeitura municipal, acontece durante as comemorações do aniversário de 323 anos de Mariana, primeira sede do Governo mineiro e, também, pela celebração do Dia do Estado de Minas Gerais, data em que a capital do Estado é transferida simbolicamente para aquele município. A insígnia é o reconhecimento oficial daqueles que contribuíram para o engrandecimento de Minas Gerais.

Dispositivo de autoridades

Defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, acompanhado dos defensores públicos homenageados, Silvana Lobo e Antônio de Carvalho Filho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >