Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensores públicos serão homenageados pela Câmara Municipal de Cataguases


Por Ascom em 2 de setembro de 2015

No próximo dia 04 de setembro os defensores públicos Eliana Maria Spíndola de Oliveira – coordenadora da regional Mata II e local em Cataguases – e Davi Cleriston Campos Pereira, em atuação na mesma comarca, receberão os títulos de Cidadão Benemérito e Cidadão Honorário, respectivamente, do município de Cataguases, na Zona da Mata. A homenagem acontecerá no plenário da Câmara Municipal da cidade, às 19 horas.

Pelo segundo ano consecutivo, os defensores em atuação em Cataguases são homenageados pelo município. No ano passado o defensor público Bruno Meirelles Jardim, também recebeu o título e a defensora Eliana Spíndola é cidadã honorária da cidade desde 1996.

A Cidadania Benemérita é o mais alto título concedido pelo município. Conforme explicou Eliana Spíndola os nomes dos defensores públicos para o agraciamento foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal. “O que nos deixa certos de que nossa visibilidade é positiva junto à população de Cataguases, aumentando assim, a nossa responsabilidade para com nossos assistidos”, completou.

convite cataguases



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >