Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria de Minas Gerais participa do Mutirão de Conciliação das Famílias promovido pelo Cejusc em Patrocínio


Por Ascom em 3 de julho de 2019

Em uma parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Patrocínio, a Defensoria Pública de Minas Gerais participou do Mutirão de Conciliação das Famílias realizado no fórum local, entre os dias 24 e 28 de junho.

A atividade contou com a atuação dos defensores públicos Maria Aparecida Martins Silva, Gabriel Arantes Braga, Robson Mendonça da Silva e Maysa Veloso de Castro Almeida.

Pelo Cejusc, sob a supervisão dos juízes de Direito Pedro Marcos Begatti e Valney Alves Diniz, atuaram os conciliadores Emerson Fernandes Alves, Amanda Gonçalves de Resende, Lais Tiane Ferreira do Nascimento, Arthur Pires Nascimento e Rennan Agnus Souza Silva de Oliveira.

Das audiências realizadas, foram celebrados e homologados 73% de acordos.

Defensores públicos Maria Aparecida Martins Silva e Maysa Veloso de Castro Almeida e Robson Mendonça da Silva

Defensores Maysa Veloso de Castro Almeida, Gabriel Arantes Braga e Maria Aparecida Martins Silva acompanhados pelos conciliadores



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >