Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria de Minas Gerais prestigia posse da diretoria da Anadep


Por Ascom em 18 de fevereiro de 2019

O defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, representou a Instituição na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) realizada no dia 13 de fevereiro, em Brasília. O DPG estava acompanhado pelo assessor Jurídico-Institucional, Cláudio Miranda Pagano.

O defensor público do Estado do Espírito Santo Pedro Paulo Coelho assumiu a direção da associação no lugar do defensor público de São Paulo Antonio Maffezoli, que conduziu a Entidade durante dois anos (2017/2019).

A solenidade empossou também os três vice-presidentes: Flávio Wandeck (administrativo, de Minas Gerais), Rivana Ricarte (institucional, do Acre) e Gustavo Alves de Jesus (jurídico-legislativo, de Goiás), além dos demais integrantes dos conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da entidade para o biênio 2019/2021.

Prestigiaram o evento autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, presidentes de associações estaduais, ex-presidentes da Anadep, defensoras e defensores públicos de diversas regiões e representantes da sociedade civil.

Assessor Jurídico-Institucional, Cláudio Miranda Pagano; defensor-geral de MG, Gério Patrocínio Soares; novo presidente da Anadep, Pedro Paulo Coelho; e o defensor de Minas Gerais Flávio Wandeck, que tomou posse como vice-presidente

Crédito da foto: Ascom/ADEP-MG

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Anadep (18/02/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >