Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria de Ponte Nova recebe delegado Regional e Comandante dos Bombeiros


Por Ascom em 25 de janeiro de 2016

 

A Defensoria de Ponte Nova recebeu, em sua sede, na quinta-feira, dia 21, o novo Delegado Regional da Polícia Civil na cidade, José Marcelo de Paula Loureiro, o delegado Cleber Gomides, e o novo Comandante do Corpo de Bombeiros, tenente André Vinte, juntamente com o sargento Cleyton.

Eles foram recebidos pela coordenadora Local de Ponte Nova, Fernanda de Sousa Saraiva, e os defensores públicos Samara Soares Damato, André Ricardo Nery e Nilza Martins Pataro Machado, em atuação em Ponte Nova.

De acordo com Fernanda de Sousa Saraiva, a visita “foi uma oportunidade para estreitar as relações entre as Instituições, buscando cada vez o melhor para Ponte Nova e região”.

a_DSC_6429

A defensoria Pública de Ponte Nova recebeu visita do novo delegado Regional de Polícia Civil, José Loureiro e do novo comandante do Corpo de Bombeiros, tenente André Vinte

Fonte: Ascom/DPMG (25/01/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >