Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Especializada de Urgências Criminais agradece doações


Por Ascom em 1 de julho de 2015

A Defensoria Especializada de Urgências Criminais (NUC), por meio da equipe interdisciplinar de apoio ao preso provisório, agradece a todos que têm colaborado com doações de roupas, sapatos, produtos de limpeza e higiene pessoal, livros, entre outros artigos, que são destinados a comunidades terapêuticas, creches, asilos e unidades do sistema prisional.

A iniciativa tornou a Defensoria Especializada de Urgências Criminais referencia na rede de proteção social solidária da Grande BH, fazendo com que a Especializada seja procurada com frequência, tanto por pessoas físicas e jurídicas que desejam oferecer doações, quanto por aqueles que precisam delas.

A Defensoria Especializada de Urgências Criminais agradece as parcerias e informa que recebe doações, em caráter permanente, todos os dias da semana, na Unidade II da DPMG na Capital (entrada pela Rua Araguari, no térreo).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >