Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Especializada em Urgências Criminais retomará atendimento às presas provisórias de Belo Horizonte


Por Ascom em 20 de julho de 2017

Especializada fará entrega de livros doados com o objetivo de iniciar a montagem de uma biblioteca para uso das detentas

A Defensoria Especializada em Urgências Criminais retomará o atendimento às presas provisórias de Belo Horizonte, que havia sido interrompido com a desativação do Centro de Remanejamento de Presos – Ceresp Centro-Sul. Agora, o atendimento será realizado no Presídio de São Joaquim de Bicas II, localizado na comarca de Igarapé.

Com o objetivo de iniciar a montagem de uma biblioteca na unidade prisional, a Defensoria Especializada arrecadou livros que serão entregues em doação, na próxima sexta-feira (21/07).

A Defensoria Especializada em Urgências Criminais informa que recebe doações de livros, em caráter permanente, todos os dias da semana, na sala da Coordenadoria Criminal localizada no 5º andar da sede I da DPMG na Capital.

a_dsc_7113

Livros arrecadados para doação

 

 

 

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >