Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria-Geral acompanha tramitação do Orçamento 2015 na ALMG


Por Ascom em 24 de março de 2015

Em continuidade ao trabalho de articulação visando à aprovação, nos moldes propostos pelo Poder Executivo, do Orçamento do Estado para 2015, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, esteve na Assembleia Legislativa, nesta terça (24/03), acompanhando a tramitação e os procedimentos para sua votação na Casa.

A DPG estava acompanhada pelos assessores Institucionais Diana de Lima Prata Camargos, Gério Patrocínio Soares e João Paulo Tôrres Dias.

Na noite da segunda-feira (23/03), a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO), ampliada com membros das demais comissões permanentes da ALMG, aprovou em turno único, o Projeto de Lei 5.497/14, que trata do Orçamento para 2015. O projeto seguiu para discussão e votação do Plenário.

Por meio de acordo entre parlamentares da situação e da oposição, até a quarta-feira (25/03), serão realizadas seis sessões plenárias, que possibilitarão que todos os parlamentares possam se pronunciar. Na sétima plenária, o projeto poderá ser votado. A previsão é que a votação aconteça na quinta (26/03).

A_DSC6384

Assessores Institucionais Diana de Lima Prata Camargos e Gério Patrocínio Soares; deputado Durval Ângelo, líder do Governo na ALMG; defensora-geral, Christiane Procópio Malard; e o assessor João Paulo Tôrres Dias

a_DSC6382

Deputado Agostinho Patrus (ao centro) acompanhado pela DPG e assessores

k_DSC6431

Defensora-geral, Christiane Procópio, conversa com o deputado João Leite

Clique aqui para ver mais fotos.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da ALMG (24/03/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >