Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria-Geral recebe a visita do juiz ouvidor do TRE-PB


Por Ascom em 16 de junho de 2016

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, recebeu, em seu gabinete, a visita do juiz ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Sylvio Pélico Porto Filho, que também é defensor público do Estado da Paraíba. A visita aconteceu nesta quinta-feira, 16.

No encontro, foram destacados temas institucionais, de interesse da Defensoria Pública, tais como, atendimento, encaminhamento de leis, subsídio, provimento de comarcas, entre outros.

O juiz ouvidor do TRE-PB, Sylvio Pélico, veio a Belo Horizonte para participar da IX Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral realizada durante os dias 16 e 17, na sede do TRE-MG.

a_DSC_0757

Assessores Institucionais, Gério Patrocínio Soares e Diana de Lima Prata Camargos; defensor-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e o juiz ouvidor Sylvio Pélico Porto Filho

Fonte: Ascom / DPMG (16/06/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >