Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria-Geral visita comarcas de São Lourenço, Caxambu e Igarapé


Por Ascom em 2 de março de 2016

Os assessores institucionais da Defensoria-Geral, Gério Patrocínio Soares e João Paulo Torres Dias, representaram a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, em visitas às Defensorias Publicas nas comarcas de São Lourenço, Caxambu e Igarapé para tratar de assuntos referentes às unidades. As visitas aconteceram nos dias 22 e 25 de fevereiro.

No dia 22 de fevereiro, em São Lourenço, os assessores da Defensoria-Geral se reuniram com os defensores públicos João João Henrique Rennó Matos, coordenador local; Roger Vieira Feichas e Paulo Henrique Mariosa. Na mesma data, tiveram agenda com o coordenador local da Defensoria Pública em Caxambu, Frederico Guilherme Dornellas Piclum.

No dia 25 de fevereiro, a reunião ocorreu com a presença dos defensores públicos em atuação em Igarapé: Paula de Deus Mendes do Vale, coordenadora local, Gustavo Gonçalves Martins e Camila Souza Reis Gomes.

IMG-20160302-WA0003

Visita à Defensoria Pública em Igarapé



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >