Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Itinerante em Santos Dumont


Por Ascom em 16 de dezembro de 2014

Entre os dias 15 e 20 de dezembro, a Defensoria Pública em Santos Dumont participa da 1ª Jornada Antidrogas da cidade. A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social e Combate às Drogas do município e acontece na Praça Cesário Alvim, região central de Santos Dumont.

Com o tema, “Não vamos falar de drogas. Vamos falar de vida”, o encontro é uma oportunidade para pensar a realidade e debater a origem, os problemas e, principalmente, as ações práticas, objetivas e diretas contra as drogas.

Para a população estão sendo oferecidos atendimentos médico, jurídico e social. A Defensoria Itinerante está prestando serviços à população com atendimentos jurídicos e orientação em educação em direitos. Somente no primeiro dia de atividades foram atendidas 40 pessoas.

santosdumontdezembro

a_itinerante_santos_dumont

Os atendimentos foram realizados pelos defensores públicos Geraldo Magela e Luciana Mourão, com a participação das estagiárias Nayara, Bruna e Marysângela



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >