Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Itinerante presta atendimento em Aracitaba


Por Ascom em 9 de março de 2016

A Defensoria Itinerante esteve, no dia 7, na cidade de Aracitaba, comarca de Santos Dumont, entre 9h e 14h, na praça Barão de Montes Claros, 16, no centro, em atividade com a participação de 169 pessoas.  Foram realizados 43 atendimentos nas áreas de Família, Cível, Saúde, Criminal, Consumidor e Previdenciário.

a_DSC_2680

Os defensores públicos, Luciana Mourão Rezende, em atuação em Santos Dumont, e o coordenador Local de Santos Dumont, Geraldo Magela Metri Pinto; o prefeito de Aracitaba, Antônio Carlos Neves de Melo; a vice-prefeita, Therezinha Marcília do Amaral Toledo e Luiz Renato

Os trabalhos foram abertos às 9h30, na Escola Estadual Francisco Homem, com palestra sobre “A questão da mulher na sociedade brasileira atual”, ministrada pela defensora pública Luciana Mourão Rezende. Para o coordenador Local de Santos Dumont, Geraldo Magela, “o projeto foi muito oportuno para divulgar as ações da Defensoria Pública e aproximá-la do seu público, e deve ser levado a outras cidades da comarca”.

Durante todo o período, foi desenvolvido o projeto “A corrente do bem”, com distribuição de adesivos e bate-papo sobre o tema.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >