Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Itinerante presta atendimento em Conceição do Mato Dentro


Por Ascom em 29 de novembro de 2016

A convite do Ministério Público, nos dias 23 e 24 de novembro, a Defensoria Pública Itinerante prestou atendimento nos municípios de Santo Antônio do Rio Abaixo e Morro do Pilar, pertencentes à comarca de Conceição do Mato Dentro. Durante a ação, a coordenadora Local de Conceição do Mato Dentro, defensora pública Izabella Pires Costa, prestou 43 atendimentos na área de Família, cinco na área Cível e três na área Criminal.

Para a coordenadora Local, “a atuação foi gratificante, pois atendemos todos aqueles que não podem se deslocar à comarca em razão da insuficiência de recursos e ausência de transporte público”. A defensora pública também contou com o apoio dos motoristas da DPMG, Mauro e Maurício, que ajudaram na realização da triagem e distribuição de senhas.

a_img-20161124

A coordenadora Local de Conceição do Mato Dentro, Izabella Pires Costa, realizou atendimentos nas áreas Cível, Família e Criminal

Durante a ação, foram realizados teatros, palestras e audiências públicas. A atividade também contou com atendimentos realizados pelo Ministério Público, por meio do MP Itinerante, da Faculdade de Direito Milton Campos, que forneceu orientação na área previdenciária, e do Cartório de Registro Civil.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >