Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Itinerante presta atendimentos em Jaboticatubas


Por Ascom em 19 de maio de 2016

A Defensoria Pública de Jaboticatubas realizou, no dia 18 de maio, entre 9h e 13h, atendimento por meio da Defensoria Itinerante, em frente à sede da Prefeitura da cidade, no Centro. Foram prestados 73 atendimentos na área de Direito de Família. A Defensoria Itinerante em Jaboticatubas integra as ações da Semana da Defensoria.

a_DSC_2421

Mutirão permitiu o atendimento, com os defensores públicos prestando orientações aos assistidos

Participaram do atendimento, a coordenadora Local em Jaboticatubas, Fabiana Martins Maia, e os defensores públicos, Philipe Gomes Benjamin Pereira, Tifanie Avelar Carvalho, Ana Paula Antunes, Bruno César Canolas, Daniele Bellettato, Romana Costa Luis de Almeida, e Laurelle Carvalho de Araújo, representando a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais ADEP-MG. Os defensores públicos foram auxiliados pelos estagiários Leonardo Henrique dos Santos, Bruna Xavier Ferreira, Angélica Isabela Mota de Carvalho, cedida pelo Tribunal de Justiça, David Jakson Evangelista, cedido pelo Ministério Público, e pelos voluntários Lourrayne Maiara Ferreira Nascimento, Elusiano da Silva Marques, Suzane Evelyn de Siqueira e Valdeir Raul dos Santos.

a_DSC_2403

Em Jaboticatubas foram prestados 73 atendimentos pela Defensoria Itinerante na área de Direito de Família

Para a coordenadora Local em Jaboticatubas, Fabiana Martins Maia, a Defensoria Itinerante é um momento importante para a aproximação da Defensoria Pública do assistido, além de permitir o acesso aos serviços prestados pela Instituição àqueles que encontram mais dificuldades para chegarem até a Defensoria”.

A chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, fez visita de cortesia aos defensores que trabalharam no atendimento à população, ocasião em que também acompanhou sessão do Júri no Fórum local, no qual atuava o defensor público Wilson Hallak Rocha, em atuação na 3ª Defensoria Criminal da Capital.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >