Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria participa do Seminário Regional de Ouvidoria Pública


Por Ascom em 18 de agosto de 2015

O Subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na cerimônia de abertura do Seminário Regional de Ouvidoria Pública 2015 – Região Sudeste, na segunda-feira, 17, no auditório Vivaldi Moreira do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, fez a palestra magna abordando o tema “Governança Pública: O Desafio do Brasil”.

a_IMG_1237

O subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, representou a Defensoria Pública na abertura do Seminário Regional de Ouvidoria Pública 2015 – Região Sudeste

O coordenador da área Criminal da Capital, Fernando Luis Camargos Araújo participou do seminário na terça-feira, 18. O principal objetivo do seminário foi debater o estreitamento da relação entre os cidadãos e os entes públicos, como forma de aperfeiçoar a prestação de serviços e fortalecer o exercício da cidadania, principalmente, após a edição da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Fernandotce

O Seminário debateu o estreitamento da relação entre os cidadãos e os entes públicos, como forma de aperfeiçoar a prestação de serviços e fortalecer o exercício da cidadania

Também integraram a mesa de honra, durante a cerimônia de abertura, o ouvidor adjunto da União, Gilberto Waller Júnior; o ouvidor geral do Estado de Minas Gerais, Fábio Caldeira; a procuradora de justiça do Ministério Público do Estado, Ruth Lies Scholte Carvalho; o controlador geral do município de Belo Horizonte, José de Freitas Maia; e o ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Juiz Maurício Pinto Ferreira.

Fonte: Ascom/DPMG (18/08/2015) Com informações do TCEMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >