Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria presta atendimento gratuito no Mutirão da Cohab, em Santa Luzia


Por Ascom em 4 de novembro de 2019

A Defensoria Pública de Minas Gerais em Santa Luzia participa, nesta semana, da 7ª edição do Mutirão da Cohab, realizado no município. O atendimento jurídico gratuito começou nesta segunda-feira (4/11) e prossegue até a próxima sexta-feira (8/11), na Faculdade Faminas.

Nestes cinco dias estão previstas 270 audiências para a realização de acordos referentes aos contratos de financiamento dos conjuntos habitacionais populares do município, bem como a emissão de escritura pública dos imóveis, garantindo o direito e acesso à moradia. A Defensoria Pública em Santa Luzia esteve presente em todas as edições do Mutirão.

Participam do Mutirão da Cohab o advogado e professor da Faminas, Marcos Henrique Santiago Oliva; o advogado da Cohab, Clóvis Pupo Nogueira; e o defensor público Daniel Teixeira Dantas, em atuação na comarca de Santa Luzia



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >