Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública acompanha posse de nova direção do TJMG


Por Ascom em 2 de julho de 2014

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, representou a Instituição, no dia 30 de junho, na cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A defensora pública Thaísa Amaral Braga também prestigiou a solenidade.

O desembargador Pedro Bitencourt Marcondes foi empossado presidente e, os desembargadores Fernando Caldeira Brant, 1º vice-presidente e superintendente judiciário; Kildare Carvalho, 2º vice-presidente e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef); Wander Marotta, como 3º vice-presidente e superintendente da Gestão da Inovação (Agin); Antônio Sérvulo dos Santos, como corregedor-geral de Justiça; e Marcílio Eustáquio Santos, como vice-corregedor-geral de Justiça. Os novos dirigentes foram eleitos para o biênio 2014/2016.

A_DSC9817

Realizada no Grande Teatro do Palácio das Artes, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades

IMG-20140701-WA0000

Novo presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, e a defensora geral, Andréa Abritta Garzon

A_DSC9811

Defensora geral acompanhada pelo desembargador Luiz Audebert Delage Filho

A_DSC9808

Ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux e Carmem Lúcia Antunes Rocha; e a defensora geral, Andréa Abritta Garzon

A_DSC9827

DPG Andréa Abritta Garzon, e a defensora pública Thaísa Amaral Braga (ao centro) acompanhados por familiares da defensora

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (02/07/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >